segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MENDIGOS E CHACHORROS

Olhem estas fotos...
Apenas olhem...
Mas prestem bastante atenção no que ha de comum nas fotos.





















Só quando perdemos tudo é que descobrimos que temos a maior das riquezas que o ser humano pode ter.

O AMOR.

Estes mendigos mal tem o que comer, vivem de restos de latas de lixo e da boa vontade de algumas boas almas humanas,

Vivendo nas ruas, sem teto, sem chuveiro quente ou uma bela cama fofinha os esperando a noite. 

Eles não tem nada e ainda assim dividem o pouco que lhes é dado com seus cachorros vira latas, digo, amigos, fiéis companheiros de rua.

Eles podem ser pobres materialmente, mas de espirito são de uma riqueza tão grande que certamente Deus em sua infinita sabedoria e benevolência ha de guardar um lugar para eles no céu.

Assim como Jesus que era pobre e dividiu o pão com os famintos, o mendigos que mal tem o que comerem, dividem seu alimento com seus mais nobres e fiéis amigos, os cachorros. 

Os mesmos cachorros que muito dono (a) FILHO (A) DA PUTA e com grana pra cuida acabam jogando os bichinhos quando filhotes ao relento em sacos pretos em algum beco escuro com medo de serem pegos e que vão para casa se sentindo mais leves por terem se livrado destes "fardos".


A todos os mendigos que pegam animais de rua para criarem e dividirem seu pão meu MUITO OBRIGADO e PARABÉNS, atitudes como estas mostram que ainda é possível ter esperança no ser humano.

E quem sabe um dia o amor prevaleça sobre o dinheiro, o status, a luxuria, o capitalismo e a indiferença.

Este é apenas o meu pensamento com relação a este que considero um verdadeiro ato de amizade e acima de tudo amor ao próximo, seja eles humano ou animal.

1 comentários:

Grande verdade..a nos resta a esperar o ''outro lado'' desse plano falido..

Postar um comentário